sexta-feira, março 02, 2007

MENSAGENS APAGADAS

Infelizmente tive de apagar alguns comentários menos próprios contra a vontade inicial de não intervir.

O critério será:

Todas as ofensas pessoais serão apagadas.
A linguagem menos própria não será tolerada.

Sejam sérios!

8 comentários:

Anónimo disse...

ola eu gosto muito de ca vir falare. mas n foi eu que escrevi a cilo porque eu n acho muinto engrasdo dizer palavras menos apropriada a mim proprio. portanto gostaria que ficase quelaro que n foi eu quem escreveu acilo. descupem la mas eu do muitos erros a escrever pois n concigo escrever milho muto obrigado e muintos parabaes o criador deste saite. E uma pessoa seria e com prencipios aele um muito obrigado ass:rodrigo

Anónimo disse...

Obrigado,
Continua a dar opiniões da melhor forma que conseguires mas sempre com uma linguagem apropriada e sem responder a provocações.

Anónimo disse...

sera comprido o pedido

Anónimo disse...

ola eu sou o hugo e peso desculpa a todos aqueles que eu ofendi. Sou amigo do rodirgo e sou queria brincare um bocado com ele. eu era o anonimo

Anónimo disse...

Acho que o hugo n devia ter feito o que fes porque o rodrigo n ficou lá muito contente de ser culpado por coisas que n fes!!!
Se quiseres brincar vai brincar para outro lado e não fazer com que outras pessoas seijam culpadas por o que n fizeram mas sim o que tu fizes-te

Anónimo disse...

Ya Joao nao devias ter acusado o Rodrigo porque eu estava com ele!

Anónimo disse...

O melhor é mesmo apagar alguns comentários menos próprios...
A minha ideia inicial em relação a este blog é que seria um blog onde se iria apresentar ideias em relação a nossa Sociedade,de maneira a que as coisas que envolvessem a Sociedade pudessem correr da melhor maneira, o que não esta a acontecer, existe muitas pessoas que não estão a levar o blog a serio, e escrevem somente barbaridades.
Espero que este blog não Prejudique
em nada a Sociedade de Instrução e Recreio de Janes e Malveira.
Pedia as pessoas, que escrevessem coisas com sentido porque pelo que vejo neste blog o que existe mais é o contrario...

Cumprimentos
Pedro Vidal

João Carlos disse...

Pedro,

Não acredito que este blog possa prejudicar a Sociedade porque:

As opiniões são de cada um e não da instituição.

A audiência é pequena em relação à dimensão da Sociedade

As opiniões mais severas, ou rudes, provêm de uma faixa etária baixa que está mais a brincar do que a perceber o que diz.

E por último porque cabe a cada um de nós, pessoas responsáveis, continuar a controlar a conduta de quem vem deixar a sua opinião. Nunca fazendo censura do que dizem mas pedindo para que o digam de forma educada.

Esta pode ser uma forma interessante de discutir assuntos importantes para a nossa casa. Espero começar a ver opiniões, cada vez mais frequentes, de pessoas mais velhas e experientes no que se refere à gestão deste tipo de instituições.