segunda-feira, março 05, 2007

DEIXEM OPINIÃO

Boa tarde,

Sei que praticamente todas as pessoas das aldeias de Janes e Malveira da Serra conhecem este Blog.
Sei que já circulam nas Aldeias,e provavelmente arredores, impressões dos textos aqui escritos.
Sei que alguns dos temas abordados geraram insatisfação, ou mesmo irritação, a algumas pessoas.
Sei que toda a gente tem uma opinião sobre o Blog e suas virtudes e defeitos.

Deixo aqui o desafio:

Escrevam a vossa opinião sobre o Blog

E já agora...

Quando lerem este Blog não o leiam apenas para ver se existe polémica a estalar, façam-no também numa perspectiva proactiva de colaborar.
Sejam sinceros e escrevam o que vos vai na alma!
Deixem sempre opinião. É para isso que o blog aqui está!
Sugiram novos temas. Como se criou o post MPV pode-se criar o Downhill, as Danças de salão, a Banda, o Bar, etc.

Não pretendo "gritaria", gostava apenas de conseguir concluir alguma coisa sobre os temas até agora propostos e isso será dificil se as pessoas não opinarem.

OBRIGADO A TODOS OS LEITORES

15 comentários:

Anónimo disse...

Eu sou suspeita, mas acho que está foi uma ideia excelente. É uma forma de inovar a nossa sociedade, e um veículo espectacular não só para dar força e para elogiar os sócios e a direcção como para criticar construtivamente sempre que os sócios (ou não) achem necessário.
Felizmente a nossa sociedade, tem muitas actividades, e por essa razão, temos muito que falar neste blog. Aproveito já para convidar todos aqueles que estejam interessados, a inscreverem-se nas danças de salão com a professora Catarina (excelente; simpática. etc) que apesar de ser 25€ por mes afirmo por experiência própria que vale a pena!!!

PS: tenho pena que os sócios do sexo masculino, estejam tão envergonhados e um grande beijinho, aqueles que não tem vergonha e estão a aprender e a fazer sucesso!

Anónimo disse...

João proponha-te uma coisa!. passar o nome do blog "sociedade de janes" para outro nome como por exemplo:
" A nossa Sociedade "...
Para que não possa haver qualquer problema em relação a Blog/sociedade!!percebes?!.
Penso que devia existir espaços no blog onde se pode-se comentar assuntos relacionados com a banda, teatro, dança, enfim as varias actividades da Sociedade.

Cumprimentos
Pedro Vidal

João Carlos disse...

Pedro,

Não percebo o problema que se está a criar com o nome do Blog. Não existe nenhuma possibilidade de existir algum problema devido a este nome,principalmente porque não existe nada aqui escrito que possa criar problemas. As discussões criadas só provam que existiam muitas coisas a dizer e pouca coragem para o fazer. Finalmente as pessoas estão a dizer aquilo que pensam e isso,quanto a mim, não é motivo de vergonha. Reafirmo os objectivos do Blog e o porquê do nome.

Discutir os assuntos relativos à Sociedade de Janes
Trazer ideias que possam ajudar à evolução da Sociedade de Janes
Ponto de encontro de Sócios da Sociedade de Janes

Acho que a identidade do Blog só é assegurada se o nome estiver bem explícito.

De qualquer forma vou adicionar uma coisa que pode "aliviar" o stress!

Anónimo disse...

Penso que agora esta bem explicito para que nao restem duvidas que o Blog nao é oficial da Sociedade de Instrução e Recreio de Janes e Malveira!!. ou seja a direcção nao tem responsabilidade sobre o blog!!.

Cumprimentos
Pedro Vidal

João Carlos disse...

Existe aqui alguma coisa de que te envergonhes?

Anónimo disse...

Penso que esse comentario foi para mim!!lol a unica coisa que me envergonho é haver um blog com o nome da Sociedade de Janes ter tanta barbaridade a nivel de comentarios!!
mas não tem nada haver contigo!.
Continuo a dizer que a ideia do blog é boa mas ser for bem aproveitada.

Pedro Vidal

Anónimo disse...

ola ola eu acho que sociedade de janes esta muito bom é para toda a gente ver que temos um blog abraço
VIVA A SOCIEDADE DE JANES
tiago soares

Nuno disse...

Boas Rapaziada!!!
Eu acho que se existem blogs sobre:
- equipas de futebol
- sobre aborto
- sobre cuecas fio-dental cor-de-rosa com bolinhas azul-bebe
- etc
- etc
- etc
Não há problema algum em haver um blog da SIRJM feito por um socio e colaborador.

Participa quem quer, lê quem quer...

Parvoices sempre se disseram, e dirão, independentemente do tema, só têm de ser moderadas pelo blogger.

Tal como o João disse comentem com o coração sem perder a razão.

Força João e toma cuidado n te vão dar uma coça ai num beco escuro..LOL
Um Abraço, Nuno Cai-Água

João Carlos disse...

Olá Nuno,

Não vejo razão para isso, tenho direito à minha opinião como TODAS as outras pessoas e durante a minha vida nunca faltei ao respeito a nenhuma pessoa ou instituição. Sempre fui adepto do confronto verbal ao invés do confronto físico!

Anónimo disse...

Joao o baile da mulher é dia 17 de março!!

João Carlos disse...

Já está corrigido.
Lamento o engano.

Anónimo disse...

ola ola outra vez .
nao sei se es tu que estas dentro da pagina da sociedade
mas temos que por onde esta a banda uma coisa importante que ja tocamos com a banda dos delfins se nao tens foto pois eu tenho uma
como te posso mandar?
ass: tiago soares ( catoja)

João Carlos disse...

A página da Sociedade está um bocado desactualizada. Estou a trabalhar numa nova versão que vai levar mais fotografias e textos actualizados à data. Ainda está um bocado atrasada!Quando tiverem fotos que considerem importantes enviem para o mail da sociedade com a vossa identificação para que não se apaguem.

Anónimo disse...

João será que ha possibilidade de se meter no site um espaço para o MPV?? com fotos varios flyr's?? assim como um pequeno resumo do que ja aconteceu no MPV!! tu ai podias dar uma ajudinha porque ja tens mais anos disso do que eu!! penso que seria interessante termos isso no site!! em relaçao ao mailing ja comecei a faze-lo!!

Cumprimentos
Pedro Vidal

José Marau disse...

Apenas queria deixar os meus Parabens aqui ao Criador deste Blog!
Parabens Grande John! Desde à muito que tens tentado espevitar a vida da Colectividade!!
Ao contrário aqui do je, que tenho andado arredado dessas andanças... epá, mas isso das danças de salão desperta-me o interesse! São quantos dias por semana menina Lucélia?
Abração