domingo, fevereiro 25, 2007

Ponderação

Boa tarde,

Este blog é primeiro que tudo uma forma de discutirmos o que se passa na nossa Colectividade, como tal é perfeitamente lógico que sofra claramente de tendêncionismo.
Não pretende ser ofensivo ou desestabilizador para com qualquer outra Instituição, Colectividade ou grupo organizado.
Pretende ser um espaço de troca de ideias e comentários sobre os temas propostos e está aberto, via comentários, a tocar outros temas que os leitores considerem interessantes.
É fundamental que a maioria dos comentários aqui feitos sejam assinados pelos seus autores. Esta necessidade advém do facto de que se estivermos sob anonimato pudermos fazer comentários que sejam demasiado duros ou mesmo injustos.
O respeito pelo individuo deve ser sempre salvaguardado seja qual fôr a sua opinião.
Numa análise mais profunda, os textos e comentários aqui colocados são da responsabilidade dos autores e não da Instituição "Sociedade de Instrução e Recreio de Janes e Malveira".

Comentem com coração mas não percam a razão!

Obrigado a todos!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Bem... acaba por ser um pouco contraditório...! Por um lado "não pretende ser ofensivo ou desestabilizador para com qualquer outra Instituição, Colectividade ou grupo organizado", por outro "vamos fazer um projecto de consultadoria...".
Apesar disto, é sempre bom que se saiba que não é a sociedade que está à frente deste blog...

Posto isto, que todos os males fossem ir à frente do carro do noddy... eheh =-)

João Carlos disse...

Cada um lê os textos da forma que entende.
No primeiro parágrafo é dito que o Blog sofre claramente de "tendêncionismo".
Nunca foram referidos por mim, neste blog, quaisquer outras Instituições,Colectividades ou grupos organizados.
Quem me conhece bem, o que não parece ser o caso, sabe perfeitamente que nunca faltei ao respeito a nenhuma Instituição, colectividade, grupo organizado ou a qualquer dirigente de qualquer uma das organizações referidas. Bem pelo contrário, considero que todos merecem o devido respeito pelo trabalho difícil que realizam todos os dias.
Sempre assinei os meus comentários e indico neste texto que em última análise a responsabilidade das afirmações produzidas é dos autores de cada texto.
Usei o nome da colectividade no Blog porque,como indicado no texto, pretendo que este espaço sirva para "discutirmos" a nossa sociedade.
Em relação especificamente ao conteúdo do comentário considero que as frases indicadas não são contraditórias simplesmente porque não se referem ao mesmo assunto.
Em relação à última frase do teu comentário gostava apenas de dizer que não me parece propriamente um mal "ir à frente do carro do noddy" pois esse carro foi feito com o mesmo cuidado que todos os outros e eu como um dos "construtores" desse carro podia achar o comentário ofensivo ou irónico! eheh?

Pedro Vidal disse...

É isso mesmo João.Gostaria de te agradecer por teres realizado este blog. Atraves deste blog poderemos debater varios assuntos relacionados com a Sociedade de Janes.

Anónimo disse...

Lol... ofensivo?? claro que não! Irónico?? completamente!

Nunca disse que faltaste ao respeito a nenhuma instituição... etc! Simplesmente continuo a achar que é um pouco contraditório. Mas é a minha opinião!

O facto de dizer que era bom assinares os posts não era uma crítica...

Anónimo disse...

João seria possivel fazeres um espaço para o MPV?. com o objectivo de saber as opiniões das pessoas!! seria importante para melhoramos as nossas festas.

Cumprimentos
Pedro Vidal