quinta-feira, outubro 09, 2008

SERRA D´EL REI

A viagem da Banda de Janes aos arredores de Peniche teve um saldo deveras positivo.
Em relação ao que fomos, efectivamente, lá fazer há a dizer que efectuamos uma das melhores actuações dos últimos anos. Pujança, certeza nas entradas, domínio da dinâmica, foram atributos que não escaparam à sensibilidade musical dos presentes. Negativamente temos de referir alguns desacertos de afinação.
Mais uma vez perguntaram ao nosso Maestro quantos profissionais ele tinha na banda. Para quem não sabe eram... zero!
Em relação ao convívio só podemos dizer que foi excelente. As gentes da "Serrana" trataram-nos muitíssimo bem! Excelentes o almoço e o lanche, boa organização do tempo. Penso que todos os músicos presentes gostarão de rever esta boa gente num próximo BANDAJANES.
Uma última menção ao "baile" improvisado, por músicos de Janes e Malveira coadjuvados pelo Maestro da "Serrana" e alguns dos seus músicos, que teve o condão de animar ainda mais os participantes deste encontro. De referir ainda que a viagem de regresso foi constantemente animada pelo grupo de baile supracitado! Não conseguimos ouvir o relato!
Envio os parabéns a todas as bandas participantes, com menção honrosa aos nossos vizinhos da Malveira da Serra que considero terem realizado um concerto muito bom.
PS1: Nem as duas bandas conseguiram dar cabo da cerveja no bar da "Serrana"! O "TEXAS BAR" aguentou-se firme!
PS2: Após duras etapas a camisola amarela ficou entregue a um elemento da percurssão. Excelente no sprint final arrumou toda a concorrência!

2 comentários:

Nuno disse...

Qual Armstrong qual q???
Nasceu o novo Joaquim Agostinho.
Um grande (tem mm de ser grande) abraço e parabens pela camisola amarela.

Lúcia disse...

Modéstia à parte...

É verdade também gostei do concerto de Peniche. Mas devo dizer que o de ontem não deve ter ficado muito atrás. Fiquei satisfeita no final do concerto das festas.