segunda-feira, outubro 13, 2008

FESTAS DE OUTUBRO

As tradicionais festas de Outubro da Sociedade de Janes chegaram ao fim, é por isso tempo de efectuar o resumo dos eventos.

Sexta-feira - Baile com MP5 e Rally Paper.
O Rally teve a presença de 22 equipas que se apresentaram dispostas a brilhar. A bem da verdade é importante referir que este foi, provavelmente, o mais dificil rally desta década, o que levou a que as equipas mais demoradas precisassem de quase 4 (!) horas para terminar a prova.
Embora tudo tenha corrido bem, sem erros de maior ou grandes implicações, temos de referir duas coisas. Em primeiro lugar a aparição da GNR motivada por uma denúncia (!) em relação à existência de um rally, a segunda a infelicidade de um dos concorrentes que infelizmente sofreu um acidente, felizmente sem consequências físicas, que obrigou à sua desistência da prova.
Contudo, balanço positivo!
O baile esteve muito fraco! Não por falta de qualidade do MP5 mas sim pela fraquíssima adesão do público. É triste ver a Sociedade de Janes vazia!

Sábado - Inauguração do espaço Geração C e espectáculo "E viva o Zeca" pelo grupo Erva de Cheiro.
Importante a criação deste espaço na colectividade pois servirá para aproximar os sócios, especialmente os mais novos das novas tecnologias.
O espectáculo foi bonito, com base nas canções imortais de Zeca Afonso. Devo realçar mais uma vez a fraca adesão do público.

Domingo - Concerto
Finalmente casa cheia! Em termos musicais o concerto foi bastante bom e embora existissem estreias de algumas peças mais complicadas, como é o caso de "La Storia" de Jacob de Haan,
a banda mostrou sempre segurança e consistência. Foi uma óptima apresentação de um conjunto de peças dificeis.
H. a Manuel Plácido (EST)
Cassiopeia
African Inspiration
Bali
Cycles e Myths
La Storia (EST)
Homenagem a Carlos Paião
Supertramp (EST)
Time Out (extra)

Sem comentários: