terça-feira, abril 29, 2008

FUTEBOL DE AREIA

Foi um verdadeiro espectáculo!

Correu tudo pelo melhor, com competitividade e sem lesões ou altercações de maior.
Penso ter sido interessante e ficou concerteza a vontade de repetir a iniciativa.

Como factores negativos tenho de referir a necessidade cega de ganhar que algumas pessoas apresentam e que "obrigaram" a algumas discussões sem sentido. O comportamento de algumas "estrelas" dentro do campo também não foi o melhor.

Pessoalmente gostei de experimentar esta modalidade, contudo, considero que é muito cansativo. Acabei o primeiro jogo completamente de rastos. Torna-se complicado para a malta mais "pesadota" movimentar-se na areia, os "levezinhos" levam vantagem!

Em termos de correcção dentro do campo tenho de referir a equipa do IST. Questionaram sempre que tiveram dúvidas mas sempre com educação e respeito. Estas equipas fazem sempre falta nestes torneios de amigos.

Em conclusão, estamos prontos para repetir!

3 comentários:

Nuno disse...

João,joão,joão.........

Esqueceste-te de referir que ouve equipas muito bem vestidinhas, e bonitinhas.

Mas sim, concordo ctg, foi um dia muito bem passado. Isto quer eh repetir (pq a malta tem de dar uso aquelas camisolinhas e calçoezinhos da fatima lopes).
PARABENS PELA INICIATIVA.

João Carlos disse...

Epá! Eu não queria estar aqui a comentar paneleirices...mas...pronto...o vosso equipamento ganha o prémio de mais bonito!
Quanto à repetição temos de pressionar a direcção! Eu pelo menos vou pressionando a minha parte!

Nuno disse...

Dass, um gajo ja n pode andar bem vestido que é logo apelidado de coisas....
Invejas é o que é!!!!
Abraços