segunda-feira, dezembro 24, 2007

ESTAMOS VIVOS

Afinal estamos vivos! Depois do choque que foi ver o nosso "estaminé" destruído e os danos nas duas sedes da nossa casa, foi altura de "tocar a reunir" e ver o que se podia fazer. E pergunta o caro leitor:

O que se podia fazer?
Num sítio normal, com pessoas normais, muito pouco!

E em JANES?
Reconstrói-se o pavilhão, repara-se a sede velha, por ser mais urgente, e começamos assim que possível a preparar os carros! Fácil!

É fantástico perceber o amor à casa e a vontade de ajudar que algumas pessoas têm, para qualquer sócio é motivo de orgulho pertencer à mesma "família" que estes indivíduos! Não indico nomes porque não acredito na entrega de medalhas por via de actos voluntários, mas eles sabem quem são e concerteza que é agradável receber este pequeno reconhecimento.

Agora começa a construção. O facto de percebermos que ainda existe muito trabalho pela frente não é desanimador, antes pelo contrário, desanimador seria chegar a Fevereiro a lamentar a queda do pavilhão e o facto de não haver corso.

Venha o trabalho!

Aproveito para desejar um feliz Natal a todos os leitores deste blog e deixar um abraço especial ao "grupo do carnaval" pelo trabalho efectuado em 3 dias!!!

FELIZ NATAL
João Carlos

1 comentário:

Anónimo disse...

Felizmente estamos vivos e bem vivos! Não podia deixar de passar por cá no dia em que a nossa colectividade comemora 70 Anos, e após todo esse tempo a nossa "2ª casa" deu uma enorme prova de Vitalidade.
E em dia de Aniversário "VIVA A SOCIEDADE DE JANES"

Helder Gonçalves