terça-feira, outubro 16, 2007

FESTAS

Bom dia,

Os nossos festejos anuais terminaram e por isso é agora o momento certo para fazer um balanço das actividades realizadas.

MPV - Belíssima noite, com muita animação e um saudável convívio entre a gente mais nova e os outros um pouco mais "entradotes". Está para durar esta actividade.

Coro e danças - Apenas pude assistir à parte inicial da actuação do coro por motivos "rallyísticos", contudo, gostei da parte que ouvi. Sei que as danças também correram bem.

Rally Paper - Muito boa adesão (23 viaturas). Não exixtiram erros de maior na produção da prova e fiquei com a clara sensação de que foi uma noite divertida para os participantes. O nível de exigência foi maior do que o habitual mas, mesmo assim, os resultados foram globalmente muito positivos.

Concerto - Depois de uma manhã preenchida com a habitual arruada em que para além de percorrermos as principais ruas de Janes e da tradicional passagem pela Malveira da Serra ainda fomos a Aldeia de Juso e ao Zambujeiro, tudo indicava que a tarde seria de sucesso.
Na minha opinião o nosso concerto foi muito bom. Excelente na dinâmica empregue às peças e com muito poucos erros, pelo menos óbvios. Foi muito boa a reacção do público a todo o que ouvia, sendo que fiquei com a certeza de ter sido uma tarde muito satisfatória.

Conclusão - Eventos com boa adesão dos sócios e amigos da nossa casa, realizados com qualidade da parte dos intervenientes e boa colaboração da direcção. Na minha opinião podemos considerar estes eventos um sucesso.

"VIVA A SOCIEDADE"

PS1: Não posso deixar passar em claro o episódio de domingo. Não seria responsável nem sequer honesto da minha parte dizer que nada se passou. Embora considere a situação grave não posso deixar de referir que todos cometemos erros em certos momentos da nossa vida e não devemos ser julgados apenas por esse momento de erro. É importante resumir a contribuição dada e tentar da melhor forma ultrapassar este momento menos positivo. Tenho a certeza de não voltará a acontecer, porque acredito no individuo e no seu amor à casa.

PS2: Um abraço especial à rapaziada do Downhill que tem vindo à muitas semanas a preparar mais uma edição da prova de Janes. Faço esta referência porque muitas vezes, por desconhecimento de causa, tendemos a desconsiderar esta actividade. Tenho visto muito trabalho duro para construír os obstáculos (?) da pista e apresentar um desafio aliciante a quem nos visitar.
Aproveito ainda para dar os Parabéns a todos pela excelente época efectuada.

PS3: Gostei de rever a nossa exposição. Uma palavra ainda para os/as pintores/as que continuam a apresentar trabalhos muito belos. A evolução continua a notar-se.

3 comentários:

Anónimo disse...

Como dizes esperemos que não volte a acontecer, mas que foi lamentável e quase vergonhoso, temos que admitir que foi!
pena estas pessoas não terem noção da figura ridicula que fazem e comprometem à toa o bom trabalho de outrso. Já agora, parabéns à banda pelo óptimo concerto!!!
Ninocas

Anónimo disse...

sem comentários acho que o joao dize tudo .
mais uma vez joao gostei mas gostei mesmo do abraço que deste ao sr carlos. estiveste em grande.
muitas pessoas sentiram aquele abraço e começaram a chorar . essas pessoas que choram a ouvir um descurso e depois do abraço é de dar de valor porque nao tem vergonha de chorar . eu por acaso foi uma delas . e as outras tambem tem que se dar valor nao estou a dizer que nao! mais uma coisa primeiro de se julgar uma pessoa tem que se mesmo saber saber que foi ela que a vez. prontos nao tenho mais nada a dizer. prontos até tenho. VIVA A SOCIEDADE DE JANES

João Carlos disse...

Mais uma vez peço encarecidamente que identifiquem os post´s. Gosto de saber com quem falo.

Obrigado